Top mais recente Cinco Itamar Serpa notícias Urban



Olá eu sou a Sónia tenho uma duvida como esta a dizer qual este Patrolatos faz mal e nãeste hidrata mas noutro post que possui disse de que o Bepantol hidrata mas contem petrolatos, contudo então se tem não hidrata sou confusa pois tem dois post a contradizer-se.

Ju Ainda mais uma vez obrigada pelas dicas e pela atenção por em algum momento, tem me ajudado bastante e nãeste só a mim né como a o esposo e a todos qual repasso as suas dicas e o blog vc é 1 carinho uma benção parabens! Fica com Deus lindaaa bjinhosss.

Querida, posso usar este óleo do rícino junto usando o azeite de oliva e deixar por várias horinhas pelo cabelo? O cabelo é cacheado e ele é extremamente horrível pra atravessar puro.

OI,gente fui criar luzes e me dei mal,descoloriram o cabelo duas vezes,meu cabelinho qual era super liso sedoso e com volume virou uma vassoura e ficou bem seco,o qual eu façeste por sua vez???

gostei demasiado do seu blog, tenho lido várias matérias, gostei especialmente do post em que vc lista os suplementos alimentares livres do petrolatos.

4 tendências por coloraçãeste de modo a testar na sua cor atual por cabelo: confira ideias fáceis para mudar este visual!

Posso passar este óleo por rícino pelo couro cabeludo e umedecer os fios de modo a realizar a umectaçãeste inversa utilizando óleo por coco e máscara????

Pin Petrolatos nos suplementos alimentares de cabelos fazem mal? Neste post vamos Debater dos petrolatos e o que dicas mais úteis eles podem vir a causar nos fios a longo prazo. Para saber Ainda mais leia este post completo.

Petrolatos nos produtos por cabelos fazem mal? was last modified: marçeste 24th, 2017 by Júlia Doorman

Julia, vim cá para lhe pedir uma Facilita. Apliquei o óleo de Rícino e gostei do resultado. Só que o cabelo está em fase por transição, parei de dar selagem, e quero de que ele volte ao normal.

óptima noite! Super importante tal informação, a partir este formulário de contato de Este momento vou lê minuciosamente este rótulo do cada produto do beleza pois tenho 2 garotos super vaidosos rsrsrs, já lia o rótulo dos alimentos… Muito obrigada artigo completo pela dica.

Meu objetivo é somente trazer Saber a vocês e não dizer se um produto é bom ou não e amplamente menos dizer se você pode usá-lo ou nãeste. Você mesma deve tirar suas conclusões e decidir este de que tomar em relaçãeste a qualquer assunto, mas é em algum momento bom aprender e estar informada, nãeste é?

Eu comprei o óleo do ricino 100% uso oral, só nãeste diz se é vegetal. Esse serve para este tratamento de queda e hidrataçãeste dos fios?

Estou adorando tudo seu blog! Sabe me dizer se o a linha da Phytoervas serve? Esses dos links achei mto caro e tal outra marca eh Muito mais elementar por parecer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *